Recarga via TED RioCard Duo.

A forma mais prática e rápida de recarregar seu RioCard Duo!

Faça uma transferência (TED) de qualquer banco para o cartão que quiser carregar. O dinheiro cai na hora! Veja como é fácil:

1 – Faça uma Transferência Eletrônica Disponível (TED), pelo Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander ou qualquer outro banco.

2 – Digite o número 130 (SCFI Caruana) para o número do banco.

3 – Digite 0001 para número da agência.

4 – Em número da conta, digite os 8 últimos dígitos do cartão, sendo o último o DV (Dígito Verificador), como na imagem ilustrativa (Ex.: 1234567-8).

5 – Pronto! Os valores serão disponibilizados em poucos instantes!

Dicas: Identifique também o titular do cartão através do CPF e o Nome, conforme o que consta no cartão ou em cadastro realizado através do Aplicativo ou Portal RioCard Duo. 

Alguns bancos também solicitam outras informações como opção COMPE ou ISPB além de forma STR ou Pag. Para realizar a TED corretamente, quando solicitado, selecione a opção ISPB e a forma STR.

IMPORTANTE: Operação válida APENAS PARA TED, não havendo disponibilidade para envio de DOC. Em caso de envio de DOC por engano, a operação será estornada pela instituição financeira de origem até o próximo dia útil. Esta operação está sujeita às tarifas das instituições bancárias bem como prazo e horário limite de envio do recurso. Caso tenha ultrapassado este limite, será enviado no próximo dia útil. Ao realizar a transação, consulte sempre os valores e prazos de envio da instituição financeira de origem.